No dia 04 de março acontece o Rezo BH, primeiro Festival de “Música de Rezo” de Belo Horizonte, das 13h às 22h, na Casa de Cura BH localizada no bairro Ipiranga, em Belo Horizonte. A Música de Rezo é um gênero musical contemporâneo e vem ganhando popularidade em todo Brasil. O estilo e a poética abraçam diferentes segmentos, abrangendo arquétipos de religiosidade com influências do pop, reggae, MPB, música sacra, gospel e mantras, atraindo públicos diversos, cativos e espontâneos de todas as idades.
Eventos como o Rezo BH já são tradicionais no Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás e Bahia e atraem milhares de pessoas. Nesta primeira edição em Belo Horizonte organizada e produzida pela JH Eventos, estão confirmadas as participações de Ale de Maria, referência da “Música de Rezo”, no cenário nacional e internacional; Gustavo Amaral, mais conhecido como Gustavito que convida a Laura Catarina. Além das bandasAmaní, Nação Shivaya e o Maracatu Estrela de Aruanda, de Belo Horizonte.
Com apoio da Sense Artesanais, marca mineira de óleos essenciais, o evento ainda conta coma Feira 23 e exposição de produtores locais relacionados ao tema; atividades de vivência meditativa com a equipe Lane Casa de Luz de São Paulo; apresentação circense de acrobacias de solo e contorcionismo com as artistas Tainá Araújo e Samara Najla Bicampeã mundial de IPSF – Internacional Pole Sports Federation.Os ingressos já estão disponíveis no site do Sympla e são limitados.
A proposta do Festival de Música de Rezo BH é a vivência de experiências únicas, que favorecem o autoconhecimento e o bem-estar, toque de acesso à consciência que permite a reflexão voltada ao desenvolvimento humano, nuances curativas e reforço da espiritualidade.
PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL
13h00 – Abertura do Evento
13h às 22h – Feira 23
Exposição de produtores locais relacionado ao tema do evento
14h às 14h30– Vivência meditativa com o tema:
Reativação do Eu com a equipe da Lana Casa de Luz
14h40 – Apresentação musical do grupo de Maracatu Estrela de Aruanda
15h20 – Apresentação circense acrobacias de solo e contorcionismo com as artistas circenses Tainá Araújo e Samara Najla
15h30 – Apresentação musical com a Banda Amaní
16h30– Vivência meditativa com o tema:
Ciranda dos Ancestrais com a equipe da Lana Casa de Luz
17h10 – Apresentação musical com a Banda Amaní
18h10 –Apresentação circense acrobacias de solo e contorcionismo com as artistas circenses Tainá Araújo e Samara Najla
18h40 –Apresentação musical do cantor Ale de Maria
20h30 –Apresentação musical do artista Gustavo Amaral e banda
Ingressos:
Para mais informações acesse o Instagram:
@rezobh