34ª Bienal de São Paulo
Exposições

34ª Bienal de São Paulo

A Fundação Clóvis Salgado recebe, a partir do dia 6 de julho de 2022 (quarta-feira), a exposição itinerante da 34ª Bienal de São Paulo – Faz escuro mas eu canto. A mostra ocupa todas as galerias do Palácio das Artes – Grande Galeria Alberto de Veiga Guignard, Galeria Genesco Murta, Galeria Arlinda Correa Lima, PQNA Galeria Pedro Moraleida e Espaço Mari’Stella Tristão – até o dia 25 de setembro de 2022 (domingo). A exposição foi viabilizada através de parceria da a Fundação Clóvis Salgado, por meio da APPA – Arte e Cultura, e a Fundação Bienal de São Paulo.

Para 2022, as mostras foram pensadas a partir de enunciados, que são eixos temáticos ou objetos que reúnem obras e artistas, estimulando o público a refletir sobre os assuntos apresentados. O recorte da mostra no Palácio das Artes é organizado a partir de três enunciados: O sino de Ouro Preto; Os retratos de Frederick Douglass; e A ronda da morte de Hélio Oiticica.

As exposições contam com trabalhos dos seguintes artistas: Ana AdamovicAndrea FraserAnna-Bella PappArjan MartinsClara IanniDaiara TukanoDaniel de PaulaEleonore KochJaider EsbellLothar BaumgartenLydia OurahmaneNeo MuyangaNina BeierNoa EshkolPaulo KapelaRegina SilveiraSebastián Calfuqueo e Tony Cokes.

Exposição:

Bienal de São Paulo – Faz Escuro Mas Eu Canto

Data:

06 de julho a 25 de setembro

Local da exposição:

em todas as galerias do Palácio das Artes

Horário da visitação:

Terça sábado
9h30 às 21h

Domingo
17h às 21h

Local

Palácio das Artes. Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte/MG

Informações para o público

3236-7400

You Might Also Like

Leave a Reply